Normas para submissão
Informações Gerais Sobre a Preparação do Resumo
Cada inscrição dá direito à submissão de um único trabalho que poderá ser redigido em português ou em inglês.
A data limite para a submissão de resumos é 04 de OUTUBRO de 2022 [PRORROGADO]
Todos os trabalhos, sem exceção, deverão ser apresentados na forma de painéis, no dia e horário informados pela Comissão Organizadora.
Instruções para a Elaboração do Resumo
Os resumos devem ser submetidos preenchendo o “Modelo para Resumo“. Os tipos, tamanhos das letras e seções já estão previamente definidos, de modo que basta preencher os respectivos campos, digitando: título, autores, instituição, palavras-chaves e texto, exatamente como indicado. O autor pode usar no modelo, de acordo com sua conveniência, o espaço para introdução, resultados e discussão, agradecimentos, referências etc., podendo incluir tabelas, gráficos e estruturas, desde que seja respeitado o limite de uma única página. Os resumos devem ser submetidos no formato PDF, com e sem identificação dos autores. Resumos fora do padrão estabelecido não serão considerados.
Clique abaixo para obter os modelos e instruções para submissão de resumo.
Acesse os modelos
Atenção: Resumos fora do padrão estabelecido não serão considerados.
Avaliação dos Resumos
Os resumos serão analisados pelo método de avaliação por pares. Se aceito, o trabalho poderá ser recomendado para apresentação oral. O resultado da avaliação dos resumos submetidos será divulgado durante o mês de outubro.