Normas para submissão

Informações Gerais Sobre a Preparação do Resumo

Cada inscrição dá direito à submissão de um único trabalho que poderá ser redigido em português ou em inglês.

A data limite para a submissão de resumos é 24 de setembro de 2022.

Todos os trabalhos, sem exceção, deverão ser apresentados na forma de painéis, no dia e horário informados pela Comissão Organizadora.

 

Instruções para a Elaboração do Resumo

Os resumos devem ser submetidos preenchendo o “Modelo para Resumo“. Os tipos, tamanhos das letras e seções já estão previamente definidos, de modo que basta preencher os respectivos campos, digitando: título, autores, instituição, palavras-chaves e texto, exatamente como indicado. O autor pode usar no modelo, de acordo com sua conveniência, o espaço para introdução, resultados e discussão, agradecimentos, referências etc., podendo incluir tabelas, gráficos e estruturas, desde que seja respeitado o limite de uma única página. Os resumos devem ser submetidos no formato PDF, com e sem identificação dos autores. Resumos fora do padrão estabelecido não serão considerados.

Clique abaixo para obter os modelos e instruções para submissão de resumo.
Acesse os modelos

Atenção: Resumos fora do padrão estabelecido não serão considerados.

 

Avaliação dos Resumos

Os resumos serão analisados pelo método de avaliação por pares. Se aceito, o trabalho poderá ser recomendado para apresentação oral. O resultado da avaliação dos resumos submetidos será divulgado durante o mês de outubro.